A Verdade

"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim." (Nikola Tesla)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Igrejas ou Bases Política Econômica ?


"Religião, política e economia, é a trindade de terrores criada pelo ser humano que assola a terra e engana aqueles de quem Deus ama...

Por mais bem-intencionada que seja, sabemos que a máquina religiosa é capaz de engolir pessoas!

A maioria das estradas não leva a lugar nenhum. O que significa é que Deus viajará por qualquer estrada para encontrar." (William Young).


"A religião pura e sem mácula, para com Deus e Pai, é está: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo." (tiago 1:27)


Entretanto quando a "religião" começa a entrar no território do controle político e econômico as expensas das liberdades de outros, então estas "religiões" devem enfrentar o criticismo que elas próprias criaram e refrearam a queixa hipócrita de serem atacadas em suas crenças "religiosas". QUANDO UMA ORGANIZAÇÃO SE TORNA UMA FORÇA POLÍTICA E ECONÔMICA ELA DEIXA DE SER RELIGIÃO. Ainda mais uma religião que professa ter fé em JESUS DE NAZARETH - o CRISTO - ou MELCHIZEDEK... o mesmo que em seu zelo "limpou" o templo daqueles que utilizavam para encherem seus próprios bolsos de dinheiro. Muitas organizações têm perdido o direito de serem chamadas de "religiões" e devem agora ser classificadas como estruturas de culto de poder político-econômico. Não importa o quão bem-intencionadas são os humanos, se colocados um pouco acima de seus irmãos. Há a tentação de usar seu conhecimento e posição para controlar aqueles que estão abaixo deles. São estruturas de poder que dividam os homens em "guerras santas" e nada mais que isto. Não são crentes individuais...


tenho  muito mais ,mas não posso expor no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário