A Verdade

"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim." (Nikola Tesla)

domingo, 10 de abril de 2011

Meus Projetos de Livros.




      " Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. " (Clarice Lispector).


Bom, não preciso postar mais nada, pois a frase de Clarice Lispector já diz o que eu sinto quando escrevo, e com isso tenho alguns projetos de livros e alguns já estão escritos:



__ Cidadão De Bem :

       Este é um dos meus livros, aonde eu abordo alguns assuntos muito evidentes. O cidadão de bem hoje em nossa sociedade se mata trabalhando, sofre preconceitos, passa por muitas dificuldades e sofre por tentar ser o cidadão de bem.
       O livro narra a história de um jovem muito pobre, filho de mãe solteira que por infelicidade perde sua mãe muito cedo e vai morar com uma tia que já está muito idosa, mas ele carrega com ele o sonho da mãe que é que ele seja advogado, e esse sonho o fortalece para continuar seguindo e não desistir de lutar por seu objetivo, certa vez ele se apaixona por uma jovem, mas os pais da jovem não o aceita e ele sofre preconceito pelo  pai da jovem. Bom o cidadão de bem é isso sofre dificuldades, sofre preconceitos apanha bastante, mas ele sempre é honesto e com isso ele vence na vida.


__ Quando Tudo Diz Que Não :

       Este é um dos títulos de um de meus livros, esse tem como objetivo fazer com que pessoas que estejam passando por situações de dificuldades, tenham uma mensagem de conforto, uma mensagem que dê forças  aos leitores, uma mensagem de estímulo para que o leitor saia da situação que lhe atormenta.
      Escrevi este livro em conta de um problema que enfrentei e não tive muitas palavras para me estimular a sair desse tal problema dessa tal situação, e neste livro eu tento aborda tais mensagens. Foi depois da cura de uma depressão de três meses aonde me encontrei sem saída aonde eu só queria chorar e muitas vezes queria até morrer.
       No livro eu abordo chaves de ligações para a sua fé, e exponho a história de José, (personagem da bíblia) e também exponho a história de Jó (outro personagem da bíblia).



__ Dificuldades De Um Sonho :

       Este livro é um dos meus livros que mais gosto, pois ele aborda um assunto de que gosto muito, "sonhos", porém, como sou um sonhador percebi que com os sonhos vem as dificuldades, de onde derivou o título deste livro.
       Este livro narra a história de uma menina que sonha em ser atriz, mas ela mora no norte do país, e seu pai é um grande ignorante, e agride sua mãe fisicamente e com palavras, mas numa fuga de sua mãe para o Rio de janeiro ela se vê mais próxima de seu sonho, e como ela está perto de seu sonho está também mais próxima das dificuldades.



E tem mais ...   (em construção)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário