A Verdade

"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim." (Nikola Tesla)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Evangelho ou Cristianismo

  O que o evangelho, que significa boa nova pode trazer de boa notícia para sua existência, é verdade que quando as pessoas ouvem falar do evangelho associam logo a religião, aos templos aos sacerdotes aos pastores as hierarquias e as doutrinas. é isso que pessoas associam ao termo evangelho, e na verdade o evangelho não tem nada ver com isso. Para mim não passa de um grande estelionato a não dizer que é o maior estelionato da história da civilização humana, é o que o cristianismo fez contra o evangelho, que foi se apropriar dos termos, das nomenclaturas de muitas outras coisas, usaram o evangelho para montar uma coisa que fala de Jesus, mas na verdade não tem nada a ver com Jesus, mas como pode negar a mensagem de Jesus se falam de Jesus, é muito simples ; Meu nome é Fabrício, mas eu não sou meu nome, o meu nome que de fato é eu. O nome Fabrício sem eu, não significa nada ou significa qualquer outra coisa; agora cada Fabrício que carrega seu nome empresta outro significado, o meu nome não significa nada a não ser que estejam falando de mim, do contrário Fabrício é apenas uma junção de letras, somente e nada mais, mas para você estar falando de mim você tem quem me descrever, tem quem ser coerente para falar de mim, se não ao menos você estará sendo um falsário, utilizando de um nome gerando uma infâmia, gerando difamação, pegando um nome de uma pessoa construindo outro caráter e dizendo que aquela é a pessoa, pois foi isso que fizeram com Jesus, esse é o grande estelionato, usa-se tudo, a terminologia e se descreve outra pessoa.
    fala-se do nome de Jesus o dia inteiro, mas nunca descrevem Jesus, nunca apresentam Jesus as pessoas, só se fala no nome dele, a ponto que Jesus mesmo disse; "Esse povo só me honram com os lábios, mas seu coração está longe de mim."
    O que quero dizer é que existem pessoas que passam o dia todo com esse nome, mas não da pessoa de Jesus, passam sua vida inteira fazendo aposta de crença nesse nome, mas não sabem nem quem seria a pessoa por trás do nome, ou então têm uma idéia equivocada de quem seja a pessoa.
    Percebi que o cristianismo de fato é o pior inimigo do evangelho, daí você fica chocado, como pode, todo mundo fala bem de Jesus no cristianismo, Falam bem do nome de Jesus, mas acabaram com Jesus, criaram um Jesus ídolo.
    O Jesus que pregado foi reciclado várias vezes, reciclado por todos os padres católicos, todos imperadores anteriores a Constantino, foi reciclado também por todos os reis e príncipes Europeus das  trevas e do período medieval, já foi reciclado pelo protestantismo e o pior pelo interesse político e econômico nos E.U.A. E aqui no Brasil, o reciclaram nas piores bruxarias e magias que pesquisei Jesus é citado, e quem é o pior adversário se não esse que comete esse estelionato, que fala esse nome, mas nega a pessoa.

Irmãos não fiquem iludidos pensando que você usa esse nome que você tem alguma coisa a ver com a pessoa, leiam a bíblia não se enganem, não sejam levados por ensinamentos de outras pessoas, lembre-se existiam um povo que era sábio, porque analisavam as escrituras.
 

Um comentário: